Quando ele aparece por aquelas bandas o coração dela se enche de felicidade. Geralmente eles costumam se encontrar pelas manhãs. Do quarto dela não é possível avista-lo, mas é evidente que ela sente sua presença. Fica logo alegre, com a energia revigorada.
Assim que amanhece ela corre para a janela da sala de sua casa para espia-lo, e o desanimo, cansaço e sono que sentia desaparecem no mesmo instante que o vê. Ela sente vontade de viver.Depois de contemplar a beleza dele, ela corre para rua pois de lá além de vê-lo ela também o sente. O abraço dele é envolvente e a esquenta até a alma. O dia fica feliz. Ela fica feliz.
A presença dele dura tempo suficiente para lhe fazer o bem. Ela sabe que não é sempre que o vê . Diz que no meio do ano ele costuma se esconder mas não sabe a causa, apesar disso ela não se entristece porque sabe que ele está lá e também no fim do ano ele torna voltar . Não se sabe se ele é seu amigo, amor ou outra coisa, mas é notória sua admiração e a necessidade de tê-lo em sua vida. E ainda que seu brilho chegue a ofuscar seus olhos o considera um rei e segue o contemplando e desejando vida longa aos raios do seu Deus Sol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário